Narrado pela Yanne
Acordei e me arrumei era em um domingo estava um dia ensolarado , estava com uma roupa simples de ficar em casa:
Yanne: Bom dia familia !
Pai: Bom dia
Rose: Bom dia filha .
Sophia: Bom dia minha chata <3
Tomamos café e depois sai de casa e fui andar pela rua . Andei ate que vi a Bruna , ela estava sentada ouvindo musica , fui até ela :
Yanne: Oi Bruna
Bruna: Oii Anne , eae tudo bem ?
Yanne: Sim e com você ?
Bruna: To bem também , bora almoçar lá em casa ?
Yanne: Melhor não , minha mae , meu pai e minha irmã estão em casa .
Bruna: Chamem eles
Yanne: Se der eu vou .
Bruna:Vou esperar viu ?
Yanne: ( risos )
Yanne: Bom eu vou indo , Beijos !
Bruna: Não esquece viu ?
Yanne: Pode deixar
Yanne saiu de lá e foi para sua casa :
Yanne: Familia a Bruna chamou a gente para almoçar lá na casa dela ! Bora ??
Mãe: Vamo ..
Yanne: Bora lá ??
Sophia: Vamo
Saimos de lá e fomos para casa da Bruna , tocamos a campainha e quem abriu foi a Bruna :
Yanne: Eu vim ( risos )
Bruna: entra gente .. ( risos )
Sophia: Vou entrando ( risos )
Entramos na casa da Bruna e Luan estava assistindo TV
Luan: ooi
Yanne: ooie Luan ..
Sophia: oooooi
Luan: Bora alomoçar gente ?? To com muita fome
Bruna: Bora !
Todos foram almoçar :
Sophia: Que comida boa !
Bruna: Verdade mãe
Marizete: Obrigado ( risos )
Rose: Tá boa mesmo
Marizete: Obrigado ( risos )
Todos acabaram de almoçar , Bruna levou Sophia para o quarto dela e ficaram conversando , Rose , Marizete , Carlos e Amarildo sairam para passear , Luan ficou em casa com a Yanne:
Luan: oiii Ane !
Yanne: eer.. ooi
Luan: tudo bem ? ( risos )
Yanne: Sim ...
Amoooooooooores da miinha viida ! AAAAAAA eu faalei pra vcs que voou no show do Luan dia 06/10 ? To tão feeliz , rezem por mim >.< Coomenteem , voces estão me abandonando =( KKKK Coontinuo com 3 comentarios

continua. Espero que eles conversem sem brigar. rs
ResponderExcluirMor tem como divulgar minha segunda web? é a http://webnovelaoamorsuperatudo2.blogspot.com.br/ vai começar segunda feira. Valeu! @LRMeuSuperHeroi
ResponderExcluirContinuaa.. nova leitora aki.. li tds os capitulos hj msm... estao lindoo parbenss...
ResponderExcluir