Luan: Da licença vou cantar !
Luan saiu do lado da Jessica e pegou o seu violão até que Jessica chega lá :
Jessica: Ta me trocando pelo violão ?
Luan: a musica é o melhor remedio para tudo .
Jessica: Você quer ser cantor ?
Luan: Quero porque ?
Jessica: Ilusão !
Jessica: Luan você não nasceu pra ser cantor e nem vai cconseguir !
Luan: Me deixa sozinho !
Jessica: Eu vou embora , Tchau
Jessica saiu e foi embora , Luan ficou ali e logou foi compondo:
Luan: Ficou boa , eu gostei , vão falar que eu fiz pra Jessica mais ela não merece .
Bruna: Falando sozinho Luan ? ( risos )
Luan: Tava fazendo uma musica .
Yanne: Canta pra gente ouvir ?
Luan: Parece que o mundo parou de girar
Quando você me olhou e me fez sonhar
Me apaixonei... ~fechou os olhos~
Luan:
E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu
Puderam me ver, te amar
Me entreguei e sentir
A magia do amor sobre mim ~abriu os olhos~
Puderam me ver, te amar
Me entreguei e sentir
A magia do amor sobre mim ~abriu os olhos~
Luan:
E agora não tem quem arranque
Você de dentro do meu coração
Você é minha fantasia meu sonho lindo, minha ilusão
Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer:
O meu destino é pra sempre amar você!
Você de dentro do meu coração
Você é minha fantasia meu sonho lindo, minha ilusão
Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer:
O meu destino é pra sempre amar você!
Luan: Gostaram ?
Bruna: Fez a musica para a Jessica ?
Luan: Ela não merece
Yanne: Então porque vocês ainda estam juntos ?
Luan: Eu não sei !
Bruna: Fez pra quem então ?
Luan: Para de ser curiosa piroca . ( risos )
Yanne: Gente eu ja vou , ta ficando tarde .
Bruna: Fica mais ?
Yanne: Melhor não , eu já vou indo
Bruna: Tabom então , Beijos
Yanne sai de lá e vai para casa lá adormece , Dia seguinte :
Neegas , desculpem a demora , o capitulo foi bem pequeninho porque eu to fazendo uma quarta quilometrica pro show que eu vou ! aaaa anciosa deemais >.< Não sei se vai dar pra postar dia da semana porque vai voltar minhas aulas amanha :( Mais eu dó um geito , Não me abandonem
Yanne: Melhor não , eu já vou indo
Bruna: Tabom então , Beijos
Yanne sai de lá e vai para casa lá adormece , Dia seguinte :
Neegas , desculpem a demora , o capitulo foi bem pequeninho porque eu to fazendo uma quarta quilometrica pro show que eu vou ! aaaa anciosa deemais >.< Não sei se vai dar pra postar dia da semana porque vai voltar minhas aulas amanha :( Mais eu dó um geito , Não me abandonem










.jpg)












